Serviços para
profissionais
de saúde

Faça parte de uma rede altamente qualificada de profissionais vinculada ao HC - Hospital das Clínicas FMUSP. Participe de reuniões e discussões para estudo de casos, cursos de especialização e conte com apoio para a supervisão clínica de seus pacientes.

Certificado pela Universidade de São Paulo (USP)

Curso de Aperfeiçoamento em Transtornos do Impulso e Dependências Comportamentais

A clínica dos Transtornos do controle dos impulsos (TCI) e das dependências comportamentais apresenta casos desafiadores que chegam frequentemente em nossos consultórios. São pacientes que fazem tudo aquilo que todos nós fazemos em nosso dia a dia, porém de maneira exagerada: compram, jogam e fazem sexo demais, ficam excessivamente plugados, são extremamente ciumentos ou briguentos e amam sem pensar nas consequências. Iremos apresentar os fundamentos epistemológicos, clínicos e teóricos que sustentam a nossa clínica de acordo com a atualização do manual diagnóstico psiquiátrico DSM5, além de apresentar modelos de intervenção psicoterápica, escalas de avaliação e seguimento, casos clínicos e sugestões.

um grupo de pessoas em roda conversando

Seja associado

Para profissionais, pesquisadores e apoiadores

• Participe de reuniões abertas do Pro-Amiti;

• Tenha acesso ao acervo ampliado de videoaulas do Transtorno do Impulso;

• Ganhe descontos nos nossos cursos exclusivos e supervisão clínica.

Caso deseje, antes de associar-se verifique o Balanço da Viver Bem.

Associação Viver Bem

R$ 20

Todo mês

Válido até ser cancelado

Reuniões clínicas para associados

Supervisão clínica

A supervisão clínica é a oportunidade de enriquecer seu atendimento por meio da troca de experiências com outro profissional qualificado. Ela oferece aperfeiçoamento contínuo para chegar às melhores formas de se ajudar cada paciente.

A Associação Viver Bem oferece supervisão para casos clínicos dos Transtornos do Controle dos Impulsos e Dependência Não-Química, com o apoio de nomes referência na área, para psicólogos de todo o Brasil.

Alunos do Curso de Transtornos do Controle do Impulso têm descontos especiais, entre em contato.